terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

lembro de quando era criança,por volta dos 7 ou 8 anos,moravamos na casa da minha vó com tios, tias e primos, e não entendia muito bem o porque sempre me achava fora da família, minha mãe nunca sequer fez menção de carinho para comigo, tenho varios fleches em minha mente dele apenas me ignorando, como se eu não existisse, vivia em um mundo só meu onde criava minhas brincadeiras e quase sempre sozinha, tinha 2 tios dos quais abusavam de mim, hoje adulta sem que era abuso, eles ficavam me alisando, pegavam minha mão que colocavam no membro deles, e isso sempre acontecia durante a tarde, onde todos tinha o hábito de dormir depois do almoço, eles sempre iam me acordar pra ficar de "saliência", e falavam que se eu contasse pra alguém minha mãe irria me matar de tanto me bater, e como eu morriria de medo dela ficava quietinha no meu canto, foram varios episódios assim.
Até o dia que meu pai conseguiu um emprego melhor e saimos da casa de minha vó.
Depois de algum tempo, já mais crecidinha meus primos sempre iam lá em casa, e começou toda a historia de novo, mais ai era coisa de criança, os dois na mesma idade, mas claro que eles bem mais assanhadinhos do que eu, eu era uma boba que só queria a amizade de todos, então pensava comigo, se eu fizer o que eles querem, vou ser amigas de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário